Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS

Gestores têm até o dia 10 de novembro para validar recadastramento de servidores ativos

5 de novembro de 2013 às 8:00
Gestores têm até o dia 10 de novembro para validar recadastramento de servidores ativos

Gestores têm até o dia 10 de novembro para validar recadastramento de servidores ativos  Com o fim do prazo do recadastramento dos servidores ativos do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), a Diretoria de Recursos Humanos (DRH) iniciou a validação do formulário eletrônico preenchido pelos servidores através do RHNet, ratificando ou retificando dados relativos à lotação, estabilidade funcional, turno e carga horária de trabalho.

A validação do quadro funcional deverá ser efetuada pelo chefe imediato ou gestor até o dia 10 de novembro, também através do RHNet, no menu “validação do quadro”.

Os servidores ativos do Poder Judiciário da Bahia tiveram até o dia 30 de outubro para fazer o recadastramento funcional, que tem como objetivo dar continuidade às ações de modernização da Justiça e obter informações atuais e verdadeiras para implementação da progressão funcional.

Vale lembrar que, assim como o recadastramento, a validação do formulário está sendo feita exclusivamente através do RHNet. Caso a estabilidade funcional tenha sido reconhecida e não tenha sido lançada no formulário, o servidor deve imprimir o formulário, juntamente com a publicação do reconhecimento no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e entregar ao chefe imediato/gestor. Não é necessário transformar em Protocolo Administrativo.

Texto: Agência TJBA de Notícias