Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS

Módulo 4 do Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação em Direito será liberado na segunda-feira (13)

9 de junho de 2022 às 11:53
Módulo 4 do Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação em Direito será liberado na segunda-feira (13)

A próxima etapa do Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação em Direito estará disponível, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Universidade Corporativa (Unicorp), na segunda-feira (13). O módulo “Prática de Sentença – sentença civil”, o quarto do cronograma, é conduzido pelo magistrado Gustavo Silva Pequeno.  

A ação é promovida pela Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição (CAPG), por meio da Diretoria de Primeiro Grau (DPG), em parceria com a Unicorp e com a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), por intermédio da Coordenação de Desenvolvimento Organizacional de Pessoas (Codes).

Sua realização objetiva manter a qualificação de excelência dos estagiários de pós-graduação, estimulando a aprendizagem e possibilitando o desenvolvimento de competências necessárias para o exercício da atividade profissional, além de proporcionar a execução de um trabalho mais seguro e responsável.  

Com enfoque prático, a capacitação é dividida em módulos, os quais contemplam múltiplas áreas do Direito e contam com a participação de diversos magistrados, os quais compartilharão, além das vivências práticas, relevante conteúdo das matérias especializadas. 

 

Descrição da imagem: Card com fundo na cor azul sobreposto com informações relativas ao módulo 4 da capacitação, acompanhadas da foto do magistrado Gustavo Silva Pequeno [fim da descrição].

#pracegover #pratodosverem  

Texto publicado: Ascom TJBA