Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
TJBA promove campanha em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul; saiba como contribuir  
9 de maio de 2024 às 10:24
TJBA promove campanha em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul; saiba como contribuir  

Imbuído do sentimento de solidariedade que envolve todo o país neste momento, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) promove, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) e da Assessoria de Ação Social (AAS), campanha para arrecadação de donativos em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.   

O que doar?   

O Tribunal baiano está arrecadando: roupas adulto e infantil; roupas de cama; produtos de higiene pessoal; fraldas descartáveis; alimentos não perecíveis; saco de lixo; água mineral; e ração para cães e gatos.   

Preferencialmente, os itens devem estar embalados e identificados.  

Quando e onde doar?  

As doações podem ser feitas até o dia 31 de maio em dois pontos da capital baiana: na praça de serviços do edifício-sede do TJBA, no Centro Administrativo da Bahia (CAB); e na recepção dos fundos do Fórum Ruy Barbosa.   

Descrição da imagem: ilustrativa, em tons de branco e verde, com o desenho que simboliza uma caixa com um coração, e os dizeres: Seja um Voluntário. Juntos pelo Rio Grande do Sul. Faça parte da campanha de arrecadação em prol das vítimas das enchentes no Sul do país [fim da descrição]. 

#pracegover #pratodosverem 

Texto publicado: Ascom TJBA