O Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira, recebeu a visita institucional, na Vara de Auditoria Militar, do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Paulo Coutinho, e do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM Adson Marchesini, para tratar de assuntos institucionais.
A visita, realizada na terça-feira (14), teve o objetivo de fortalecer o diálogo institucional, oportunidade em que foram apresentados os números de produtividade da unidade. Além disso, também foi debatido assuntos referentes a Justiça Castrense.
A Vara de Auditoria Militar tem competência para processar e julgar os policiais e bombeiros militares do Estado da Bahia, nos crimes militares definidos em lei e as ações judiciais contra atos disciplinares militares, com competência híbrida criminal e cível.
Descrição da imagem: Juiz Paulo Roberto Santos e Comandantes Gerais da PM e do Corpo de Bombeiros Militar. {Fim da descrição}
#pratodosverem #pracegover