Buscando reforçar a importância de um ambiente saudável, a Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual e a outras Formas de Discriminação (COPAMSD) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), realizou uma visita técnica ao 2º Cartório Integrado Cível, unidade que reúne a 6ª, a 7ª, a 8ª, a 9ª e a 10ª Varas Cíveis e Comerciais.
A visita, realizada em 13 de agosto, teve um caráter preventivo e abordou os diferentes tipos de assédio: horizontal, vertical e misto. Outro ponto debatido foi a importância do reconhecimento e do respeito às diferenças no ambiente profissional.
Os impactos das “brincadeiras” inadequadas entre colegas e as formas de resolução de conflitos foram, também, explanados pela comitiva da Comissão, integrada pela Juíza Karla Kristiany Moreno; pela Assistente Social, Laíse Palagani; pela Psicóloga Cristina Goulart; e pelas estagiárias Sofia Mota e Gisele Melo.
Descrição da imagem: Servidores do 2º Cartório Integrado Cível reunidos com os Integrantes da COPAMSD durante vista técnica realizada à unidade [fim da descrição]
#pracegover #pratodsoverem