Ir para o conteúdo
Buscar
NAVEGUE EM NOSSO SITE
Encontre o que deseja
Você está no perfil:

Mudar Perfil

Agência de Notícias

Buscar
BUSCA DE NOTÍCIAS
CNJ promove webinário obrigatório para Comissões de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio e à Discriminação dos Tribunais brasileiros  
12 de junho de 2024 às 10:27
CNJ promove webinário obrigatório para Comissões de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio e à Discriminação dos Tribunais brasileiros  

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) informa que os membros das Comissões de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio e à Discriminação dos Tribunais brasileiros estão convocados a participar do webinário sobre a atuação do Comitê do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nessa temática. O evento será realizado on-line no dia 14 de junho, das 16h às 18h.  

Clique aqui e acesse a sala  

A participação no webinário é aberta a todos os integrantes das Comissões, porém, é obrigatória a presença de, pelo menos, um representante de cada Comissão. Profissionais de áreas correlatas, como Ouvidoria e Gestão de Pessoas, também podem participar.   

O objetivo do encontro é esclarecer o funcionamento do Comitê do CNJ, abordando temas como: a orientação sobre a competência do comitê; fluxos de trabalho; portas de entrada de demandas relacionadas ao assédio e à discriminação no CNJ; e os encaminhamentos necessários. Também serão compartilhados materiais produzidos pelo CNJ e os locais onde podem ser acessados no portal do órgão.  

O curso não emitirá certificados e será ministrado por Celina Coelho, Analista do CNJ e Assessora-Chefe da Juíza e Coordenadora do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação no Poder Judiciário, Conselheira Renata Gil.  

Para esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail gabinete.renatagil@cnj.jus.br ou pelo telefone (61) 2326-4962 (WhatsApp).  

No âmbito do TJBA, duas Magistradas estão à frente dessa pauta: a Desembargadora Joanice Guimarães e a Juíza Ana Conceição Barbuda.  Elas presidem a Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Sexual e de todas as formas de Discriminação, respectivamente, no 2º Grau e no 1º Grau.  

  
Descrição da imagem: marca do Conselho Nacional de Justiça em fundo azul [fim da descrição].      

#pracegover #pratodosverem