Integrantes do Comitê Local da Governança da Política de Gestão de Pessoas (CGP) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) realizaram, na manhã dessa segunda-feira (09), a sexta reunião do grupo, que tem como objetivo propor ações voltadas para o bem-estar dos servidores que atuam no TJBA. A próxima reunião está prevista para acontecer no dia 06 de abril.
Durante o encontro, foram debatidos temas como a implantação do Teletrabalho no Tribunal de Justiça e apresentada uma proposta de criação do Espaço do Servidor nas Comarcas do Interior que possuem espaço físico. Na ocasião, estiveram presentes representantes da comissão de escrivães para tratar sobre condições de trabalho nas comarcas de entrância inicial de 1º Grau.
O Grupo foi criado pela Resolução nº 240/2016, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e tem entre suas atribuições, propor e coordenar o Plano Estratégico Local de Gestão de Pessoas, alinhado aos objetivos institucionais e às diretrizes da Política Nacional de Gestão de Pessoas no âmbito do Poder Judiciário.
Fazem parte do CGP, o Juiz Leonardo Rulian Custódio, o Servidor Marcus Reis, o Juiz Freddy Carvalho Pitta Lima; a Juíza Márcia Cristie Leite Vieira; a Secretária de Gestão de Pessoas, Leila Lima Costa; e os Servidores Sara dos Santos Teles e Robson Matos da Gama.