Integrantes da Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Sexual e outras Formas de Discriminação (COPAMSD) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) realizaram uma visita técnica à Central de Mandados, no dia 26 de março. O objetivo foi apresentar os trabalhos desenvolvidos, destacar as medidas de combate e proporcionar momentos de escuta e compartilhamento.
As visitas técnicas fazem parte das atividades regulares das Comissões e são realizadas periodicamente, com aviso prévio à Chefia da unidade inspecionada.
Na visita à Central de Mandados, estiveram presentes a Juíza da 22ª Vara de Substituições, Daniela Guimarães Andrade Gonzaga; a Assistente Social Voluntária da Comissão, Laíse Palagani; e a Psicóloga do Núcleo de Justiça Restaurativa, Cristina Goulart.
No mês de março, a COPAMSD realizou visitas à Coordenação de Unidades Descentralizadas (CDESC) e ao Fórum Filinto Bastos em Feira de Santana. Também ministrou palestras sobre assédio para gestores da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), com o objetivo de promover um ambiente de trabalho saudável.
Saiba mais:
Portaria nº 299 de 18/12/2020 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Confira mais detalhes sobre o trabalho da Comissão no TJBA
Descrição da imagem: Integrantes da Comissão e servidores da Central de Mandatos posando para foto {Fim da descrição}.
#pratodosverem #pracegover