Potencializando o protagonismo dos magistrados, o Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA), por meio da Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan), promove nesta quinta-feira (14), às 9h30, o Workshop Pime (Proposta Inicial de Metas Nacionais). O evento, que acontece na sala 309, auditório II do prédio Anexo, vai propor e debater as metas para o judiciário nacional.
O Workshop Pime, que também será transmitido por meio da plataforma Lifesize, possibilitará à Rede de Governança Colaborativa do PJBA construir metas possíveis de serem executadas em 2023. A próxima etapa consiste em compilar o resultado obtido e submetê-lo ao Sub-Comitê Nordeste.
As Metas Nacionais refletem o comprometimento dos tribunais brasileiros com a melhoria da prestação jurisdicional. Tem por objetivo fornecer à sociedade um serviço, cada vez mais, célere e eficiente.
No dia 5 deste mês, a Seplan do PJBA iniciou as discussões das metas nacionais elaboradas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para 2023. Na ocasião, o evento foi aberto a toda a sociedade. Concomitantemente, foi disponibilizado também a Consulta Pública da Gestão Participativa. Dessa vez, com a realização do Workshop nesta quinta-feira (14), são os magistrados que assumem o protagonismo de rever, construir, sintetizar as metas para o próximo ano. Magistrados, participem!
Descrição da imagem: imagem de plano de fundo de pessoas sentadas, com cadeiras em formato circular, e uma pessoa em pé, representando uma apresentação e debate de ideias. Sobre a imagem o nome Workshop Pime 2023.
#Pracegover #Pratodosverem