O Comitê de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça da Bahia realizou, na manhã desta segunda-feira (26), uma reunião para discutir o teletrabalho no âmbito do Poder Judiciário baiano. As discussões visam estudar uma forma dos servidores trabalharem a distância.
Na primeira reunião do Comitê do biênio 2018 – 2020, que aconteceu no dia 29 de janeiro, o Presidente do TJBA, Desembargador Gesivaldo Britto, convidou os sindicatos para participarem das discussões. “A participação do sindicato é importante para que eles tenham um acompanhamento mais de perto do que está sendo discutido”, ressaltou o Juiz do Sistema dos Juizados Especiais da 3ª Vara da Comarca de Itabuna e Coordenador do Comitê, Antonio Henrique da Silva.
Estiveram presentes na reunião os Juízes Sadraque Oliveira Rios, Antonio Henrique da Silva e Marcela Bastos Barbalho da Silva; e os servidores Leila Lima Costa, Rodrigo Ferreira de Uzêda, Antônio Moisés Dantas Sobrinho, Itaílson Farias da Paixão, Francisco Carlos Santos da Purificação e Angélica Mota Valois Coutinho.
O Comitê de Gestão de Pessoas é uma determinação da Resolução nº 240 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de 9 de setembro de 2016.