“Estimular a capacidade de autocrítica em uma perspectiva de liberdade e sem qualquer censura”. A frase dita pelo Presidente da Comissão de Memória do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargador Cássio Miranda, fortalece o conhecimento e é um convite para participar das ações da Semana da Memória do TJBA. O evento, que acontece de 6 a 10 de maio, no prédio-sede do Judiciário baiano, visa à preservação do patrimônio cultural do país.
Faça sua inscrição e participe: Público interno / Público externo
O anfitrião do evento no Tribunal baiano, Desembargador Cássio Miranda, convida estudantes e a sociedade civil para participarem da Semana da Memória. Ele detalha a programação que conta com palestras, debates, feira literária, exposições fotográficas e produção de artigos para a publicação na página da respectiva Comissão.
As palestras acontecerão nos dias 6 e 7 de maio, às 10h, no auditório Desembargadora Olny Silva, e serão transmitidas pelo canal do Youtube do PJBA. Participantes terão direito a certificado.
Clique aqui e confira a programação completa.
O evento conta com o apoio da Universidade Corporativa Ministro Hermes Lima (Unicorp) do TJBA e de instituições parceiras: Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba); Editora da Universidade do Estado da Bahia (Eduneb); Editora Expoart; Instituto Flávia Abubakir; Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult/BA), por meio da Fundação Pedro Calmon; e a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
Saiba mais:
Semana da Memória abre espaço para publicação de artigos dos participantes no site do TJBA
Descrição da imagem: ilustrativa com o nome do evento (Semana da Memória), data e local [fim da descrição].
#pracegover #pratodosverem