O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) e da Assessoria de Ação Social (AAS) amplia os pontos de arrecadação de donativos em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Desde terça-feira (14), passam a integrar os postos o Fórum Regional I (Imbuí) e o Fórum Criminal de Salvador (Sussuarana), além do Fórum Ruy Barbosa (Campo da Pólvora) e do edifício-sede (Centro Administrativo da Bahia).
A Gerente de Negócios Paula Souza participou da ação, doando roupas e brinquedos, ao lado da sua filha, Alice Barretto. “Seja doando o meu tempo, seja doando algo material, a prática da doação criou um ciclo positivo de generosidade na minha vida, além de me conscientizar, também, sobre a importância do desapego”, disse.
O que doar?
O Tribunal baiano está arrecadando roupas adulto e infantil; roupas de cama; produtos de higiene pessoal; fraldas descartáveis; alimentos não perecíveis; saco de lixo; água mineral; e ração para cães e gatos.
Preferencialmente, os itens devem estar embalados e identificados.
Quando e onde doar?
As doações podem ser feitas até o dia 31 de maio.
Pontos de arrecadação:
.
Saiba mais:
Prazos processuais são suspensos nas ações oriundas do Rio Grande do Sul ou com advogados do estado
TJBA promove campanha em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul; saiba como contribuir
.
Descrição da imagem: ilustrativa, em tons de branco e verde, com o desenho que simboliza uma caixa com um coração, e os dizeres: Seja um Voluntário. Juntos pelo Rio Grande do Sul. Faça parte da campanha de arrecadação em prol das vítimas das enchentes no Sul do país [fim da descrição].
#pracegover #pratodosverem